13 de dezembro de 2011

3

Mudando de rumo em 2012...

Desculpe sumir...
Na verdade estes dias foram de reflexão e pensamentos.
Gosto muito de costura, aprendi muito em 2011, conheci meninas lindas e blogs sensacionais....mas quero aprender mais.

Estes dias pesquisei muito sobre o que gostaria de verdadeiramente encarar como uma profissão aqui no Uruguay.

As sandálias que customizo é uma boa saída, mas só vendo 3 ou 4 meses no ano...muito pouco.



Precisava de algo em que pudesse trabalhar todo o ano...


Procurei, li, estudei, e sempre parava nas bijoux.


Duas coisas me fizeram reflexionar:
1. Amo bijoux, mas também sou bem chatinha porque não é qualquer bijoux que me agrada.
Quando vou de compras por Colonia del sacramento ou mesmo em Montevideu, poucas coisas me agradam. 
Muita bijoux china ou com pouco brilho. Bijoux sem brilho??? nan nanin nan...kkk


2. Todas as vezes que eu ou minha filha saiamos com as bijoux que trouxe do Brasil as mulheres do Uruguay enlouqueciam...são lindas mesmo. Com brilho discreto. Parecem jóias.


Juntei as coisas e fiquem pensando....porque não montar bijoux no estilo brasileiro aqui no Uruguay,


A luzinha acendeu kkkk
Assim que pesquisei mais e mais e mais.
E decidi. 
Vou mudar o rumo das minhas manualidades em 2012.


Quero aprender a fazer bijoux e vender bijoux lindas, com qualidade e bom preço aqui no Uruguay.


Esse modelos abaixo foi de todas as meninas brasileiras que fazem bijoux.
Eu amei esse modelos.
Não são lindos???
Assim que vou mesclar um pouco minhas costuras com tudo que aprender sobre bijoux...


Volto com mais frequência agora.
Estava apenas necessitando de um tempo de reflexão para saber que caminho seguir.


Beijos...


Eloyza Reis.



















3 comentários:

  1. Oi, são lindas mesmo.
    Que Deus te abencoe muito nesse novo tempo. Sucesso p/ vc!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. é bacana mudar de rumos as vezes, pois sempre podemos evoluir mais.
    Se você acha que vai ser bom mudar de área, boa sorte, vai em frente e tudo vai dar certo, quando se faz com amor!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que peças lindas! Le desejo sucesso seja em que ramo for. Aproveito e lhe desejo tambem um Natal maravilhoso com muita paz e amor e um
    Ano Novo glorioso!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Blog de manualidades y artesanias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...