15 de abril de 2010

0

meninas..eu não tenho apostilas:-)

Não é lindo!!
Vasculhando na net encontrei esse armário para quem tem pouco espaço em casa e quer ter seu cantinho de manualidades bem organizado.
Aff!! muito lindo!!
Quero ter um desse no futuro kkkk

Gente!!
Deixa explicar de novo.
Eu não faço nem vendo apostila do ponto capitonê.
Apenas gosto de fazer manualidades e encontrei esses 4 esquemas na internet.

Os modelos que tenho são esses 4, nenhum outro.
Se um dia encontrar novos pontos capitonê, coloco aqui para vocês.
Mas uma vez reintero: EU NÃO VENDO APOSTILAS!!! :-)

Voltando ao meu ultimo trabalho...
Tenho uma sandália verde para bordar.
Como prometi a Marly, uma amiga, que gravaria o passo a passo para bordar as sandálias.
Vou tentar fazer isso. Gravarei os passos de como bordar uma sandália havaiana.
Quando terminar coloco aqui.
Por enquanto, aqui está a sandália em seu estado original.



Beijos a todos...
fiquem na paz de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de manualidades y artesanias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...