1 de abril de 2010

12

Explicações sobre o ponto capitoné.

 
Oi amores...

Muitas meninas me pediram apostilas :-)
Eu não tenho. 
Apenas gosto de aprender pontos novos.

Mas como sou uma mulher curiosa e adoro ajudar. 
Estive fusando na net e encontrei 4 formas de fazer o ponto capitonê. :-)

Já coloquei em pratica o que aprendi e fiz até uma regua básica de acetato para não ter que fazer quadradinho no tecido. :-)

Quem me acompanha no meu blog diário, sabe que eu não ando muito bem de saúde, mas amanha volto com a foto da regua que fiz e as explicações de como fazer os 4 pontos capitone que aprendi.

Espero que gostem e quem tiver mais e puder me passar...fico feliz em aprender.

beijos, fiquem na paz de Deus.

12 comentários:

  1. Oi, gostaria de receber a explicação dos 4 pontos de capitone que voce mencionou bem como ver a regua basica
    pillipronti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESPERO Q VC MELHORE SEMPRE OLHO SEU BLOG QDO POSSO, AMEI SUAS ALMOFADAS, EU TO FAZENDO TB..QUERIA APRENDER SUAS TÉCNICAS PODE ME MANDAR? PHATYSANTOS74@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi...eu conheço estas almofadas preta e branca...
    ah sim,foi eu que fiz!
    Bom domingo,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá menina, voce esta precisando assistir O SEGREDO QUEM SABE LER O LIVRO existe o 1 e 2 O que há por tras do SEGREDO maravilhoso bom isso serve para todas que entrar aqui.
    Bom olha meus Parabens pra vc com este BLOG aqui esta magnifico peguei as dicas das almofadas adorei a regua de acetato facilitou muito pra mim obrigada Beijos e seja FELIZ viva pra ser Feliz e isso que merecemos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus trabalhos! Deus abençoe suas mãos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber video do passo a passo dos pontos destas lindas almofadas, é possível?
    Ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  7. Parabens,AMEI!!!!!!!!!!!!!!Até adicionei nos meus favoritos.Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas almofadas. Paz e saúde pra ti guria.

    ResponderExcluir
  9. olá!
    Que lindas essas almofadas, parabens!
    gostaria se puder me enviar alguns graficos em meu emails. rutegandolfi@hotmail.com

    bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. simonepastorabgi@hotmail.com1 de agosto de 2011 às 12:28

    por favor gostaria muito de receber alguns graficos deste ponto maravilhoso,conhecia como casinha de abelha ,fiquei encantada com as variasões de ponto,poderia me mandar via email para mim?vou ser eternamente grata...por favor me mande quatro esquemas..desde de ja agradeço pela atenção..e Parabens pelo belo trabalho continue assim que Deus vai te abençoar ainda mais.bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Td bem?

    Estamos agendando nosso próximo editorial Arte com as Mãos Capitonê/ Editora Casa Dois. Gostaria de saber se tem interesse em divulgar suas peças em nosso editorial. Segue meu email para contato: viviane@etriw.com.br
    Qualquer duvida estou a disposição.
    Fico no Aguardo.
    Beijo Vivi

    ResponderExcluir

Blog de manualidades y artesanias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...