24 de março de 2012

3

PAP - flor de feltro II

3 comentários:

  1. Amiga que linda!!!
    Simplesmente adorei!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eloyza, te achei no "manualidades facilimo", fiquei encantada com a sua publicação, mas como foi difícil achar teu blog, menina! Sou de São Paulo, SP, sou mais curiosa do q outra coisa, até bem pouco tempo me dedicava exclusivamente ao voluntariado em minha casa fazendo choche e trico, porém está mais difícil, as compras de lã. Então estou me aventurando em outras coisas. Gostaria MUITO, de receber por email ou por facebook suas atualizações. Meu email é anamcg@ymail.com e meu face é Ana Mariagarci Garcia, ficarei muito feliz se vc me aceitar.Bjokinas Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Nããão pelamordedeus, tá saindo q meu endereço de email foi cancelado. Não cancelei nada, continua sendo anamgc@ymail.com...rsrsrs. Aguardo anciosamente. Depois vc me contacomo foi para o Uruguai?

    ResponderExcluir

Blog de manualidades y artesanias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...